"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Moldes, Modelo, Padrões...

E ai você de repente, vê uma manchete que lhe diz Bela, Recata e do Lar e você vê o quanto o mundo ainda não evolui, em pleno século XXI.
Eu não sou nem uma coisa pior a outra kkkkk.
E falando de maneira simples, foi um caos essa manchete, pois nas redes sociais criou polêmica e discussão, fora os barracos na vida real, como podemos ser classificadas por uma só mulher, desta forma voltamos aos moldes de costuras, modelos de passarelas e padrões de belezas e comportamentos de uma sociedade minimalista e porque não machista.
Então falando como uma mulher do século da liberdade feminina sem ser vulgar, mulher é aquela que luta por manter seu direito e sabe seus deveres como, não é que se ela for só do lar ela deva ser chamada de Amélia, pois essa mulher luta mais do que muitas, não é que se ela trabalha fora e educa os filhos no seu período de descanso, pois essa luta no dia-a-dia, não devemos enquadrar a mulher em nenhum padrão pois todas somos versátil, muitas somos independentes que causam medo num homem, e muitas de nós somos dependentes, afinal mulher é eclética em seus sentimentos, é um poço de amor em minutos e depois de tristeza.
Então, como podemos classificar a mulher: como uma verdadeira camaleoa , que se transforma e se ajusta ao Seu modo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo