"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Passo...

A caminhada de cada um, é individual e intransferível, cada passo dado ou decisão tomada, nos faz refletir quem somos e como devemos caminhar.
Eu, cada dia, luto hoje comigo mesma, enfrente a depressão, pois como me encontro desempregada, tem momentos que me sinto incapacitada, me sinto revoltada com todo o drama vivido, mais em cada momento tem algo ou alguém a me auxiliar, me fazendo compreender que caminhando, estamos sempre cercados de um ou outro amigo a nos estender a mão.
Num dia, estamos no ápice da tristeza e no outro de felicidades, caminhando alegres e no outro cabisbaixos, mais compreendendo que no dia-a-dia ganhando esperança e também desilusão, pois cada um sofre de maneira escusa ou diferente, pois cada um mergulha onde se sente mais á vontade.
Então, assim vou caminhando, muito mais a passos lentos do que à passos firmes, fazendo-se com que eu mesma como uma criança aprendendo andar, procuro o caminho que mais me auxilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo