"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Filme D.U.F.F.

Resultado de imagem para filme duff
D.U.F.F ( Desengonçada, Feia, Gorda e Amiga).


De repente, estou no Facebook e vejo a referência a uma cena deste filme, e minha curiosidade bateu longe, então corri a netflix e comecei a assistir.
Um estória bem atual, pois vejo que em cada momento da vida nos sentimos desta forma, nossa auto-estima no pé, nossas amigas muitas das vezes achando que estão nos ajudando não falam o que necessitamos e ai vem aquele boy magia e nos faz perceber o que nos negamos.
No filme Bianca, sofre ao se ver tão menospreza pela sociedade escolar e acaba indo pedir ajuda ao seu vizinho Wesley (Gato, teve momentos que me fez lembrar do Tom Cruise em início de carreira :) ), que também é o cara mais desejado do colégio, aquele atleta que namora a menina mas bonita e tal.
Então um ajudando o outro, ocorre que surge boas fumaças entre os dois, onde ele enxergar a tal Duff de outra forma e ela começa a perceber que ele é mas do que músculos.
Então o que aprendemos com esse filme: Que quando nos aceitamos, não existe o tal estereotipo, não existe nada que possa nos deixar pra baixo, faz com que possamos enxergar a luz no fim do túnel, que somos capazes de mais, até mesmo conquistar o bonitão 😃


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo