"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Passado...


Me encontro aqui, a te esperar, antes eramos somente bons amigos, negando o que realmente desejávamos, e enquanto sento na relva, vendo o pôr do sol e olho ao redor os casais ao lado, fico a pensar se não tivesse enfrentado o seu medo, ainda estaríamos a negar o que sentíamos, essa paixão que eclodia a cada olhar e pegar de mãos, a me deixar trêmula, sentimentos loucos e desejos ardentes, que fazia uma explosão ao nosso redor de tanto tesão.
Vivíamos um fingimento de amizades, sentados e conversando sobre nossos trabalhos, quando você me questionou, o porque de não lhe dá uma chance? Naquele momento, fiquei sem fala, apenas lhe olhando, quando você pegou em meu queixo e mudou a minha vida com seu beijo, nada mais importou naquele momento, apenas me entreguei a você, juntando nossas coisas e fomos enfim descobrir essa paixão.
Sinto seus braços ao meu redor, e agora vamos juntos viver uma nova realidade a nossa, construir meu castelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo