"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Sentimentos Confusos...




Enquanto estou aqui sentada, pensando em todas as merdas aos quais tenho me metido, me lembro de você e tudo o que vivemos, será que tudo é tão passageiro ou apenas ilusório?
Olho ao redor e vejo tantos casais, e neles compreendo sua importância em minha vida, sabe aqueles momentos tão nosso, embaixo de chuva ou apenas ambos de mão dadas achando que podíamos mudar o mundo, como dois super-heróis, isso tudo é tão infantil, mas se apaixonar é viver o impossível.
Você se foi, em uma noite nublada, cheia de nuvens pesadas e escuras, sim, naquele momento em que te vi partindo, é como se faltasse algo mais de mim ou será que era Eu?
O maior sentimento que tive no momento em que você se jogou enfrente do taxi, foi que o mundo não existia, e nada mais era importante, nem os primeiros pingos de chuva, enquanto Eu estava ali ajoelhada a grita "Não, porquê?"
Olho, neste momento, e vejo uma xícara de café em minhas mãos, e vejo que enquanto estava a recordar as minhas dores e lamentos, todos se foram e lá fora só a chuva a compensar meu momento de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo